Sesi Paraná apoia Congresso Paranaense de Medicina do Trabalho

No evento, médica do trabalho Camila Ota falará sobre Indústria 4.0 e Saúde 4.0

15/06/2021 - Atualizado em 18/08/2021

compartilhe

Nos dias 1º e 2º de julho de 2021 acontece de forma on-line o Congresso Paranaense de Medicina do Trabalho, apoiado pelo Sesi no Paraná. O evento proporciona a interação dos médicos do trabalho, professores, estudantes e demais profissionais atuantes na área de Saúde Ocupacional das Empresas e clínicas Privadas, representando um meio de divulgação da produção técnico-científica da especialidade e áreas afins.

Camila Ota, médica do trabalho do Sesi da unidade de Londrina, será uma das palestrantes do evento e tratará sobre Indústria 4.0 e Saúde 4.0. Entre os temas abordados durante a fala da médica, está o desenvolvimento da indústria junto aos processos de manufatura e o desenvolvimento tecnológico da medicina, principalmente da medicina do trabalho. “O Sesi está sempre na vanguarda da atuação junto aos clientes e participando ativamente de eventos de divulgação científica. Estes eventos evidenciam o papel do Sesi enquanto regulador de mercado, colocando os serviços e produtos dentro da necessidade e expectativa do cliente”, conta a doutora Camila.

Segundo a APAMT, o Congresso trará discussões relativas à Gestão da Saúde do Trabalhador, buscando encontrar formas de prevenção e promoção de saúde nos ambientes de trabalho, bem como associar o conhecimento acadêmico com o dia a dia dos profissionais.


Para inscrições e mais informações, acesse www.eventosapamt.org.br .

Congresso Paranaense de Medicina do Trabalho
Local: 
online, através da ferramenta Zoom Meeting.
Carga horária: 20 horas.
Período: 01 e 02 de julho de 2021
Horário: Quinta: 09:00 às 22:00 e Sexta: 09:00 às 22:00.
Certificação: APAMT

NOTÍCIAS