Áudios

Projetos sociais nas escolas: impacto no dia a dia dos jovens e na sociedade

Conheça mais sobre o trabalho com projetos sociais nas escolas e consequências no desenvolvimento de habilidades pessoais nos jovens

08/06/2021

1x

compartilhe

No quarto programa, os convidados conversaram sobre o trabalho com projetos sociais nas escolas e os impactos na comunidade ao redor das unidades e no desenvolvimento de habilidades pessoais nos jovens. Participaram o André Alves, que é gerente, e a Alyne Lemes, assessora. Os dois trabalham com desenvolvimento do Cooperativismo na Central Sicredi Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro. E de Cascavel, participaram a coordenadora do Colégio Sesi da Indústria, Lorizete dos Santos, e também a Emili Pastore, aluna do terceiro ano do Ensino Médio.

Áudios

Para trazer mais conhecimento para o nosso público, contamos com séries e conteúdos especiais, que fazem parte de um conjunto de ações que levarão mais informação sobre a preparação voltada ao profissional do futuro da indústria. Os conteúdos abrangem os desafios da educação em diversas áreas do conhecimento e contam com participações especiais.