Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




10/03/2014

Círculo de Diálogo Valorização da mulher

  • DATA INÍCIO: 26/03/2014
  • TÉRMINO: 26/03/2014
  • HORA INÍCIO: 13:00
  • TÉRMINO: 17:00

O Sesi, por meio do Programa Sesi Indústria e Sociedade, promove o Círculo de Diálogo – Valorização da mulher no município de Coronel Domingos Soares, dia 26 de março. O encontro tem como objetivo refletir sobre as questões relativas à mulher e debater os temas e projetos para que o município alcance os Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM) estabelecidos pela ONU.

Os Círculos de Diálogo são encontros locais de representantes do setor público, de empresas, de instituições e da comunidade que definem projetos e ações a serem implementadas em prol do alcance dos ODM.

Estas reuniões são realizadas conforme a metodologia norte-americana Investigação Apreciativa, baseada no diálogo apreciativo. Valoriza as soluções em vez dos problemas e pode reunir anseios de diferentes setores da sociedade. O uso desta metodologia garante o planejamento e o acompanhamento eficiente de ações.

 

Data: 26 de março de 2014

Horário: 13h às 17h

Local: Centro Eventos da Terceira Idade | R. José Salvador, 3466

Público-alvo: Mulheres das áreas públicas, privada, terceiro setor e lideranças locais

**Os participantes devem levar seus documentos no dia do evento.

 

Inscrições aqui

Mais informações: (41) 3271-7492 (Liliana) |Liliana.feltrin@sesipr.org.br

(46) 3254-1363 (Makiéli) 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.