Receba as novidades

Fique por dentro de todas as novidades do Núcleo de Dramaturgia.

Publicação

Livros Núcleo de Dramaturgia 2010

Versão para download

 

clique para ampliar clique para ampliarCapa do Volume II do livro do Núcleo de Dramaturgia, referente as obras selecionadas em 2010 (Foto: SESi PR)

O Núcleo de Dramaturgia SESI Paraná assume o importante papel de apoiar a formação de novos autores teatrais e de aprimorar talentos já em desenvolvimento. Além, é claro, de valorizar o público, que tem a oportunidade de conhecer e vivenciar cultura de alta qualidade.

Confira estas publicações que trazem textos dos novos autores (escritos durante a Oficina Regular do Núcleo de Dramaturgia SESI Paraná, sob orientação de Roberto Alvim,no ano de 2010) e que evidenciam o excepcional resultado dessa iniciativa:

Livro Um >>

Livro Dois >>

Livro Três >>

Livro Quatro >>

 

 Obs: Os livros acima estão disponíveis para download apenas para leitura. Caso haja interesse em utilizar os textos para montagens ou publicação, entre em contato com o autor para a negociação dos direitos autorais.

Coment�rios

- Deixe seu coment�rio
por Andrew Knoll - Quarta-feira, 07 de Março de 2012 - 17:42:01 - Comentar

Importantíssimo que demos continuidade às produções, e que possamos uinir esfrços para que as publicações, as oficinas, e todo o sistema de ampliação desta potente protosta possa ecoar no maior número de pessoas possivel, e que possa perpetuar-se ainda por frondosos anos, e com vastos frutos, apartir desta que já está consolidade como a raiz forte do projeto: as pessoas que o torman realidade.

Longa vida ao projeto!


por luiz bertazzo - Segunda-feira, 27 de Fevereiro de 2012 - 12:21:37 - Comentar

Parabéns a todos os autores. Estou me deliciando com os espetåculos. Muito bom ler concluido aqueles que participei do processo.


por Sílvia Monteiro - Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2012 - 21:15:30 - Comentar

Parabéns a toda a turma de dramaturgos; SESI, Alvim; Damaceno; pessoal do José Maria Santos.

A postos para 2012!!!!!


Deixe seu coment�rio

Site Seu blog ou p�gina pessoal


1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a pr�tica do debate respons�vel. S�o abertos a todo tipo de opini�o. Mas n�o aceitam ofensas. Ser�o deletados coment�rios contendo insulto, difama��o ou manifesta��es de �dio e preconceito;
2. S�o um espa�o para troca de id�ias, e todo leitor deve se sentir � vontade para expressar a sua. N�o ser�o tolerados ataques pessoais, amea�as, exposi��o da privacidade alheia, persegui��es (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus coment�rios e pelo impacto por ele causado; informa��es equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
4. Defendemos discuss�es transparentes, mas os sites do Sistema Fiep n�o se disp�em a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza. e
5. Dos leitores, n�o se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam diverg�ncias, que acreditamos pr�prias de qualquer debate de id�ias.

 Aceito receber comunica��o da Fiep e seus parceiros por e-mail
 

SESI - Serviço Social da Indústria - Direitos Reservados

Curitiba/PR - 0800 648 0088