ACELERE A RETOMADA DA SUA INDÚSTRIA COM OS EXAMES LABORATORIAIS PARA COVID-19

        Resultados em 20 minutos teste COVID-19   Valores acessíveis
        Resultados em 20 minutos teste COVID-19   Resultados em 20 minutos
        Resultados em 20 minutos teste COVID-19   Testes confiáveis

O Sesi no Paraná traz uma novidade especial para sua indústria sair na frente no combate ao novo coronavírus. São os seguros testes sorológicos, com entrega de laudo laboratorial, de COVID-19 com valores acessíveis. Afinal a testagem em massa vem se mostrando uma das melhores estratégias no cenário atual, sendo, inclusive, recomendada pela Organização Mundial da Saúde.


E tem mais: o Sesi, referência em segurança e saúde há mais de 70 anos, está junto com sua empresa e seus colaboradores nesse momento também com outras soluções, como protocolos de prevenção, diagnósticos, assessorias, consultorias, cursos e até uma Central de Saúde.


Assista o vídeo e saiba como funciona:


Adquira os Exames laboratoriais para COVID-19 e contrate também os demais serviços disponibilizados para garantir o retorno seguro da sua produção e vencer a pandemia.

CONTATO

Entre em contato para a aquisição de testes e consulte valores para os serviços do Programa Sesi de Prevenção e Orientação à Covid-19.

TESTES COM PREÇO ESPECIAL

R$ 98,00 (valor unitário para indústria).

FÁCIL IDENTIFICAÇÃO

Com uma análise de gotícula de sangue, e a partir do 7º dia de sintomas, é possível identificar quem está ou já esteve contaminado pelo vírus.

RESULTADOS RÁPIDOS SEGUROS

  • Resultados on-line em 20 minutos.
  • Testes realizados por profissionais de saúde capacitados, nas unidades Sesi ou dentro das indústrias.
  • Exame laboratorial, com laudo validado por especialistas.

QUALIDADE GARANTIDA

O teste tem grau de confiabilidade de 98,6% para imunidade ao Novo Coronavírus (pessoas que já foram infectadas e não transmitem mais a doença) e de 92,9% para infecção aguda (pessoas contaminadas que devem ficar isoladas), se todos os protocolos do Sesi no Paraná para coleta forem seguidos. Os testes possuem registro na ANVISA (80583710007).

DISPONÍVEL NA SUA CIDADE

Ampére, Apucarana, Arapongas, Bandeirantes, Campo Largo, Campo Mourão, Cascavel, Cianorte, Curitiba (CIC), Dois Vizinhos, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Guarapuava, Irati, Londrina, Marechal C. Rondon, Maringá, Medianeira, Palmas, Paranaguá, Paranavaí, Pato Branco, Ponta Grossa, Quatro Barras, Rio Branco do Sul, Rio Negro, Santo Antônio da Platina, São José dos Pinhais, São Matheus do Sul, Telêmaco Borba, Toledo, Umuarama e União da Vitória.

DIVERSOS FORMATOS DE COMPRA

  • Testes para aplicação avulsa em todos os colaboradores (micro e pequenas empresas).
  • Testes para aplicação avulsa apenas em colaboradores sintomáticos.
  • Protocolo de Prevenção (indústrias com mais de 1.000 funcionários).

PROTOCOLO DE PREVENÇÃO

  • Resultados disponibilizados de forma on-line (para o médico e o colaborador).
  • Orientação quanto aos resultados dos testes: afastamento, isolamento, quarentena ou realização de exames complementares.

SOLUÇÕES DO PROGRAMA SESI DE PREVENÇÃO E ORIENTAÇÃO À COVID-19

Diagnósticos: realização do diagnóstico do ambiente industrial para sua adequação, seja por meio do uso adequado dos EPIs ou de afastamentos, entre outros.

Assessoria Saúde e Segurança do Trabalho: orientações em relação às boas práticas de prevenção e adequação dos ambientes laborais. São disponibilizados ainda manuais e cartazes orientativos, máscaras descartáveis e álcool em gel para a indústria.

Consultoria Digital: ofertada presencial ou virtualmente, para elaboração de Relatório de Diagnóstico e Boas Práticas para a prevenção da Covid-19, e elaboração de Plano de Contingência, monitoramento das ações e suas priorizações para adequação das indústrias às exigências legais e ações preventivas.

Curso EAD: curso de 4h de Higiene e Saúde para capacitação em prevenção e combate à Covid-19, abordando temas como medidas de higiene e proteção no ambiente de trabalho e em deslocamentos, medidas de prevenção nas residências e orientações gerais sobre o tema aos trabalhadores das indústrias.

Máscaras Gratuitas: cedidas pelo Sesi no Paraná para colaboradores de micro e pequenas indústrias.

Central de Saúde Sesi: para dúvidas e orientações gerais sobre o coronavírus. Atendimento gratuito, realizado durante horário comercial, de segunda à sexta-feira pelo e-mail centraldeinformacoes@sistemafiep.org.br e WhatsApp: (41) 99602-6727.

Faq - Tire suas dúvidas sobre os testes de Covid-19

Quem é o fabricante do teste de COVID-19?
Qual a quantidade de testes que pode ser solicitada pelas indústrias/empresas associadas?
Referente à quantidade para aquisição: mínimo 25 e qual a quantidade máxima?
Quais os polos estarão realizando testes "in company"?
Qual o tipo de coleta, é o da saliva ou o de sangue? Qual o modelo deste teste rápido?
Em quanto tempo os exames ficam prontos?
Quem vai aplicar? Laboratório credenciado ou a própria indústria?
Esses testes só servem para quem está com os sintomas no momento (ativo do 8° ao 14° dia) ou se já está imune à COVID-19
Os testes têm validade? Quanto tempo?
Como vai ser o pagamento dessa aquisição?
Como fazer a solicitação?
Profissional responsável do Sesi?