• SERVIÇOS
  • Programas de Promoção à Saúde
  • O Cartão Sesi Viva+

O Cartão Sesi Viva+

O Cartão Sesi Viva+ proporciona muitas facilidades e parcerias em produtos e serviços que vão desde a saúde ao bem-estar, sendo interessante tanto para a indústria quanto para os trabalhadores.

O Cartão Sesi Viva+ é um produto do Sesi no Paraná que oferece acesso facilitado a soluções que proporcionam mais saúde aos trabalhadores da indústria e a seus dependentes.  

No segmento odontologia os beneficiários têm a opção de plano com ou sem coparticipação: 

  • Com coparticipação: mensalidade por grupo familiar. Pagamento dos procedimentos com o Cartão Sesi Viva+ e parcelamento em até 12 vezes, na folha de pagamento. Além dos procedimentos do rol mínimo da ANS, também inclui clareamento, prótese, ortodontia e implante. 
  • Sem coparticipação: mensalidade por vida e sem necessidade de pagamento dos procedimentos. Plano com a cobertura do rol mínimo da ANS. 

Conheça todos os benefícios.

Contato

Solicite uma proposta

* Campos obrigatórios

Fechar [x]Os dados pessoais coletados pelo Fiep seguem todos os padrões de segurança e confidencialidade previstos pela Lei Geral de Proteção de Dados. As informações coletadas são sigilosas e não serão, em hipótese alguma, comercializadas a terceiros. O aceite do termo permite, por período indeterminado, o recebimento de materiais de divulgação e contato das empresas que constituem o Sistema Fiep (Sesi, Senai, Fiep e IEL no Paraná).
Clique aqui e confira nossa Política de Privacidade.

Contato

Entre em contato com nossos especialistas

Quer mais informações para escolher a solução perfeita e atender as necessidades da sua empresa? Preencha o formulário e aguarde o contato de nossos especialistas (e-mail, SMS e Whatsapp).