NR33

CURSO DE MEDIDAS DE SEGURANÇA EM ESPAÇOS CONFINADOS

Curso:

CURSO PERIÓDICO DE ATUALIZAÇÃO PARA SUPERVISORES DE ENTRADA EM ESPAÇOS CONFINADOS (NR 33) - 8HS

Modalidade:

PRESENCIAL

Objetivo:
Atualizar a capacitação do trabalhador de modo que reconheçam, avaliem, monitorem e controlem riscos existentes em espaços confinados, de forma a garantir permanentemente a segurança e saúde dos trabalhadores que interagem direta ou indiretamente nesses locais.
Ementa:
Definições; Reconhecimento, avaliação e controle de riscos; Funcionamento de equipamentos utilizados; Procedimentos e utilização da Permissão de Entrada e Trabalho; Noções de resgate e primeiros socorros; Identificação dos espaços confinados; Critérios de indicação e usos de equipamentos para controle de riscos; Conhecimentos sobre práticas seguras em espaços confinados; Legislação de Segurança e Saúde no Trabalho; Programa de proteção respiratória; Área classificada; Operações de Salvamento.

Contato

Se interessou em contratar nossos cursos de NRs? Preencha o formulário que entraremos em contato (e-mail, SMS e Whatsapp).

Os dados pessoais coletados pelo Sistema Fiep seguem todos os padrões de segurança e confidencialidade previstos pela Lei Geral de Proteção de Dados. As informações coletadas são sigilosas e não serão, em hipótese alguma, comercializadas a terceiros. O aceite do termo permite, por período indeterminado, o recebimento de materiais de divulgação e contato das empresas que constituem o Sistema Fiep (Sesi, Senai, Fiep e IEL no Paraná). Clique aqui e confira nossa Política de Privacidade.

* Campos obrigatórios