NR33

CURSO DE MEDIDAS DE SEGURANÇA EM ESPAÇOS CONFINADOS

Curso:

CURSO FORMAÇÃO DE EQUIPE DE EMERGÊNCIA E SALVAMENTO (NR33) - 24HS

Modalidade:

PRESENCIAL

Objetivo:
Capacitar o trabalhador em resgate em espaços confinados NR-33, estabelecendo os requisitos mínimos para identificação de espaços confinados, o reconhecimento, a avaliação, o monitoramento e controle dos riscos existentes, qualificando os participantes a executar atividades de resgate e adquirir conhecimentos para aplicar os primeiros socorros e uso de equipamentos de proteção, de forma a garantir permanentemente a segurança e saúde dos trabalhadores que interagem direta ou indiretamente nestes espaços.
Ementa:
Equipamentos de movimentação, comunicação, proteção e ventilação; Detecção de gás; Permissão de Entrada e Trabalho (P.E.T); Elaborar Análise Preliminar de Riscos (A.P.R); Equipamentos para resgate em espaços confinados; Uso do tripé e/ou mão francesa; Monopés; Guincho mecânico; Cordas; Equipamento de Proteção Individual (EPIs); EPR autônomo e adução de ar; Equipamento de Proteção Coletiva (EPCs); Mosquetões; Freios; Trava quedas; Nós diversos; Sistemas de redução de forças; Noções de primeiros socorros; Remoção e transporte de vítimas com a utilização de maca envelope e mamute e prancha rígida; Aula prática (simulações de entrada, saída e resgates em espaço confinado).

Contato

Se interessou em contratar nossos cursos de NRs? Preencha o formulário que entraremos em contato (e-mail, SMS e Whatsapp).

Os dados pessoais coletados pelo Sistema Fiep seguem todos os padrões de segurança e confidencialidade previstos pela Lei Geral de Proteção de Dados. As informações coletadas são sigilosas e não serão, em hipótese alguma, comercializadas a terceiros. O aceite do termo permite, por período indeterminado, o recebimento de materiais de divulgação e contato das empresas que constituem o Sistema Fiep (Sesi, Senai, Fiep e IEL no Paraná). Clique aqui e confira nossa Política de Privacidade.

* Campos obrigatórios