NR35

CURSO DE SEGURANÇA NO TRABALHO EM ALTURA

Curso:

CURSO DE SUPERVISÃO DE TRABALHO EM ALTURA (NR 35) - 16HS

Modalidade:

PRESENCIAL

Objetivo:
Capacitar o trabalhador a executar suas atividades relacionadas a supervisão de trabalho em altura, apresentando os requisitos mínimos e as medidas de proteção necessárias, envolvendo o planejamento, a organização e a execução, de forma a garantir a segurança e a saúde dos trabalhadores envolvidos diretamente com esta atividade e de acordo com a legislação vigente.
Ementa:
Trabalho em altura e ambiente vertical (NR-35 – comentada, NR 35 – anexo I (somente entendimento da norma); NR 35 – anexo II (detalhamento)); Inspeção de Equipamentos; Detalhamento de equipamentos e características de uso; Treinamento prático de trabalho em altura; Montagem de equipamentos; Noções de fator de queda e ZLQ (Zona Livre de Queda); Princípios da Segurança; Linhas de vida Provisória e Definitiva; Resgate e Salvamento em Altura; Princípios da Segurança; Condições Básicas de salvamento em altura com segurança; Fases táticas de um salvamento em altura; Uso do material de salvamento; Trabalho integrado (equipe de resposta); Salvamento prático, retirada de vítima.
***ESTE CERTIFICADO TEM VALIDADE DE DOIS ANOS APÓS SUA DATA DE EMISSÃO***

Contato

Se interessou em contratar nossos cursos de NRs? Preencha o formulário que entraremos em contato (e-mail, SMS e Whatsapp).

Os dados pessoais coletados pelo Sistema Fiep seguem todos os padrões de segurança e confidencialidade previstos pela Lei Geral de Proteção de Dados. As informações coletadas são sigilosas e não serão, em hipótese alguma, comercializadas a terceiros. O aceite do termo permite, por período indeterminado, o recebimento de materiais de divulgação e contato das empresas que constituem o Sistema Fiep (Sesi, Senai, Fiep e IEL no Paraná). Clique aqui e confira nossa Política de Privacidade.

* Campos obrigatórios