NR25

CURSO DE SEGURANÇA NO MANUSEIO E DESCARTE DE RESÍDUOS

Curso:

CURSO DE SEGURANÇA NO MANUSEIO E DESCARTE DE RESÍDUOS - ATUALIZAÇÃO (NR 25) - 4HS

Modalidade:

PRESENCIAL

Objetivo: 
Atualizar a capacitação do trabalhador nos conceitos básicos da NR 25; o que diz a norma; o que são resíduos industriais; classes de resíduos industriais; resíduos gasosos, sólidos, líquidos, radioativos, de risco biológico; fiscalização ambiental; responsabilidades do empregador.

Ementa:
O que são resíduos industriais?; O que diz a Norma NR 25; Classes de Resíduos Industriais: Resíduos Gasosos; Resíduos Sólidos; Resíduos Líquidos; Resíduos Radioativos; Resíduos de Risco Biológico; Fiscalização Ambiental; Responsabilidades do Empregador; Métodos e medidas de controle dos resíduos e sistemas de tratamento de resíduos; Problemas causados pelo lixo sem tratamento; Política nacional de resíduos sólidos; leis e normas técnicas; Rotulagem de resíduos perigosos e infectantes.

Contato

Se interessou em contratar nossos cursos de NRs? Preencha o formulário que entraremos em contato (e-mail, SMS e Whatsapp).

Os dados pessoais coletados pelo Sistema Fiep seguem todos os padrões de segurança e confidencialidade previstos pela Lei Geral de Proteção de Dados. As informações coletadas são sigilosas e não serão, em hipótese alguma, comercializadas a terceiros. O aceite do termo permite, por período indeterminado, o recebimento de materiais de divulgação e contato das empresas que constituem o Sistema Fiep (Sesi, Senai, Fiep e IEL no Paraná). Clique aqui e confira nossa Política de Privacidade.

* Campos obrigatórios