NR11

CURSO DE SEGURANÇA NO TRANSPORTE, MOVIMENTAÇÃO, ARMAZENAGEM E MANUSEIO DE MATERIAIS

Curso:

CURSO DE SEGURANÇA NA OPERAÇÃO DE MÁQUINAS PESADAS - ATUALIZAÇÃO (NR 11) - 8HS

Modalidade:

PRESENCIAL

Objetivo:
Atualizar a capacitação do trabalhador na teoria e na prática a operação para com os procedimentos de segurança de acordo com a operação de máquinas pesadas, estabelecendo uma conduta profissional e segura, bem como, zelar pelo melhor desempenho e rendimento do equipamento, evitando manutenções corretivas, conforme orientação de segurança, operação e recomendações das NRs.
Ementa:
a) Introdução a operação de máquinas pesadas; b) Norma regulamentadora aplicada a operação de máquinas pesadas; c) Responsabilidades; d) Inspeção inicial da máquina e equipamento; e) Lista de verificação; f) Cuidados para a utilização da máquina; g) Práticas recomendáveis para o uso de máquinas e equipamentos; h) Cuidados com pneus e rodas; i) Cuidados com sistema de esteiras; j) Sistema hidráulico; k) Relações com o meio ambiente (Política Ambiental); l) Segurança na operação e normas de segurança; m) Uso de uniforme e equipamentos de proteção individual; n) Segurança na manutenção; o) Exercícios práticos.

Contato

Se interessou em contratar nossos cursos de NRs? Preencha o formulário que entraremos em contato (e-mail, SMS e Whatsapp).

Os dados pessoais coletados pelo Sistema Fiep seguem todos os padrões de segurança e confidencialidade previstos pela Lei Geral de Proteção de Dados. As informações coletadas são sigilosas e não serão, em hipótese alguma, comercializadas a terceiros. O aceite do termo permite, por período indeterminado, o recebimento de materiais de divulgação e contato das empresas que constituem o Sistema Fiep (Sesi, Senai, Fiep e IEL no Paraná). Clique aqui e confira nossa Política de Privacidade.

* Campos obrigatórios