NR31

CURSO DE SEGURANÇA E SAÚDE NO TRABALHO NA AGRICULTURA, PECUÁRIA, SILVICULTURA, EXPLORAÇÃO FLORESTAL

Curso:

CURSO DE SEGURANÇA NA MONTAGEM E DESMONTAGEM DE PNEUS - ATUALIZAÇÃO (NR 31) - 8HS

Modalidade:

PRESENCIAL

Objetivo:
Atualizar a capacitação do trabalhar na aplicação técnica de manutenção de alinhamento de direção, montagem e desmontagem e balanceamento de rodas, aplicando as especificações técnicas do fabricante, seguindo as normas de qualidade, meio ambiente, saúde e segurança no trabalho.
Ementa:
Legislação de Segurança; Pneus automotivos; Os Requisitos de Segurança; Os Requisitos de Desempenho; Sistema de coordenadas para os pneus; Nomenclatura dos pneus; Dimensões dos pneus; Estrutura de um pneumático; Tipos e tamanho de rodas; Tipos de câmaras de ar; Conjunto protetor; Montagem e desmontagem de pneus; Calibração e características do pneu; Desgastes anormais e defeituosidade em carcaça; Lubrificação; Método e cuidados na reforma e no conserto de pneus.

Contato

Se interessou em contratar nossos cursos de NRs? Preencha o formulário que entraremos em contato (e-mail, SMS e Whatsapp).

Os dados pessoais coletados pelo Sistema Fiep seguem todos os padrões de segurança e confidencialidade previstos pela Lei Geral de Proteção de Dados. As informações coletadas são sigilosas e não serão, em hipótese alguma, comercializadas a terceiros. O aceite do termo permite, por período indeterminado, o recebimento de materiais de divulgação e contato das empresas que constituem o Sistema Fiep (Sesi, Senai, Fiep e IEL no Paraná). Clique aqui e confira nossa Política de Privacidade.

* Campos obrigatórios