NR18

CURSO DE CONDIÇÕES E MEIO AMBIENTE DE TRABALHO NA INDÚSTRIA DA CONSTRUÇÃO

Curso:

CURSO DE SEGURANÇA NA MONTAGEM E DESMONTAGEM DE ANDAIME TIPO TUBO E BRAÇADEIRA - TUBO ROLL (NR 18) - 16HS

Modalidade:

PRESENCIAL

Objetivo: 
Capacitar o trabalhador na montagem e desmontagem de andaimes, observando os requisitos e procedimentos técnicos de segurança, saúde, qualidade, higiene e preservação ambiental.
Ementa:
Definição de andaimes; Materiais utilizados na montagem dos andaimes; Tipos de andaimes: tubo-roll; Componentes: acessórios; Sistemas de segurança; Acesso; Projetos de montagem: simbologia; Fases da atividades, riscos e medidas preventivas; Sequência de montagem; Elementos estruturais de uma obra civil; Elementos arquitetônicos de uma obra civil; Montagem: segurança; Ferramentas; Instrumentos; Habilidades; Normas aplicáveis aos trabalhos com andaimes, NR-18; NR-35; ABNT NBR 6494:1990; Medidas de controle, Procedimentos de montagem dos andaimes; EPC e EPI; Parte prática.

Contato

Se interessou em contratar nossos cursos de NRs? Preencha o formulário que entraremos em contato (e-mail, SMS e Whatsapp).

Os dados pessoais coletados pelo Sistema Fiep seguem todos os padrões de segurança e confidencialidade previstos pela Lei Geral de Proteção de Dados. As informações coletadas são sigilosas e não serão, em hipótese alguma, comercializadas a terceiros. O aceite do termo permite, por período indeterminado, o recebimento de materiais de divulgação e contato das empresas que constituem o Sistema Fiep (Sesi, Senai, Fiep e IEL no Paraná). Clique aqui e confira nossa Política de Privacidade.

* Campos obrigatórios