NR32

CURSO DE SEGURANÇA E SAÚDE NO TRABALHO EM SERVIÇOS DE SAÚDE

Curso:

CURSO DE SEGURANÇA E SAÚDE NO TRABALHO EM SERVIÇOS DE SAÚDE (NR 32) - 4HS

Modalidade:

PRESENCIAL

Objetivo:
Capacitar o trabalhador nas medidas de proteção à segurança e à saúde dos trabalhadores dos serviços de saúde, bem como daqueles que exercem atividades de promoção e assistência à saúde em geral.
Ementa:
a) Disponibilização sobre riscos potenciais para a saúde; b) Medidas de controle que minimizem a exposição aos agentes; c) Normas e procedimentos de higiene; d) Utilização de equipamentos de proteção coletiva, individual e vestimentas de trabalho; e) Medidas para a prevenção de acidentes e incidentes; f) Medidas a serem adotadas pelos trabalhadores no caso de ocorrência de incidentes e acidentes; g) Noções de Aspectos e Impactos; h) Responsabilidades do empregador e empregados; i) Segregação, Manuseio e Disposição Final dos RSS (Resíduos de Serviço de Saúde); j) Interpretação e aplicação da NR 32; l) PGRSS – Plano de Gerenciamento de Resíduos em Serviços da Saúde; m) RDC-306 ANVISA (Resolução da Diretoria Colegiada); n) Resolução 358 (CONAMA), sobre Resíduos de Serviços da Saúde; o) Referências normativas aos dispositivos aplicáveis: NR 32, NR 01, NR 04, NR 05, NR 06, NR 07, NR 09, NR 13, NR 24 NR 25.

Contato

Se interessou em contratar nossos cursos de NRs? Preencha o formulário que entraremos em contato (e-mail, SMS e Whatsapp).

Os dados pessoais coletados pelo Sistema Fiep seguem todos os padrões de segurança e confidencialidade previstos pela Lei Geral de Proteção de Dados. As informações coletadas são sigilosas e não serão, em hipótese alguma, comercializadas a terceiros. O aceite do termo permite, por período indeterminado, o recebimento de materiais de divulgação e contato das empresas que constituem o Sistema Fiep (Sesi, Senai, Fiep e IEL no Paraná). Clique aqui e confira nossa Política de Privacidade.

* Campos obrigatórios