NR31

CURSO DE SEGURANÇA E SAÚDE NO TRABALHO NA AGRICULTURA, PECUÁRIA, SILVICULTURA, EXPLORAÇÃO FLORESTAL

Curso:

MANUSEIO E TRABALHO COM AGROTÓXICOS, ADITIVOS E ADJUVANTES DE FORMA DIRETA E INDIRETA - ATUALIZAÇÃO (NR-31) - 4HS

Modalidade:

PRESENCIAL

Objetivo:
Atualizar a capacitação do trabalhador no manuseio e aplicação de defensivos agrícolas, observando normas e procedimentos técnicos de segurança, qualidade, higiene, saúde e preservação ambiental.
Ementa:
Conscientização da importância em conhecer o conteúdo do rótulo (embalagem) e FISPQ do produto; Conhecimento das formas de exposição indireta aos agrotóxicos; Conhecimento de sinais e sintomas de intoxicação e medidas de primeiros socorros; Rotulagem e sinalização de segurança; Medidas higiênicas durante e após o trabalho; Uso de vestimentas e equipamentos de proteção pessoal; Limpeza e manutenção das roupas, vestimentas e equipamentos de proteção pessoal. EPI – Equipamentos de Proteção Individual; EPC – Equipamento de Proteção Coletiva; Regras de segurança; principais sintomas de envenenamento; Prevenção de acidentes e noções de primeiros socorros; Percepção dos riscos e fatores que afetam as percepções das pessoas; Impacto e fatores comportamentais na segurança.

Contato

Se interessou em contratar nossos cursos de NRs? Preencha o formulário que entraremos em contato (e-mail, SMS e Whatsapp).

Os dados pessoais coletados pelo Sistema Fiep seguem todos os padrões de segurança e confidencialidade previstos pela Lei Geral de Proteção de Dados. As informações coletadas são sigilosas e não serão, em hipótese alguma, comercializadas a terceiros. O aceite do termo permite, por período indeterminado, o recebimento de materiais de divulgação e contato das empresas que constituem o Sistema Fiep (Sesi, Senai, Fiep e IEL no Paraná). Clique aqui e confira nossa Política de Privacidade.

* Campos obrigatórios