NR07

CURSO DE PRIMEIROS SOCORROS

Curso:

CURSO DE PRIMEIROS SOCORROS - BÁSICO

Modalidade:

PRESENCIAL

Objetivo:
Capacitar e preparar o trabalhador para agir da forma correta em situações de emergência dentro do ambiente de trabalho. Prestando os cuidados imediatos necessários evitando o agravamento de estado de saúde da vítima até a chegada de assistência médica profissional.

Ementa:
a) Primeiros socorros: caracterização, funções, aspectos fundamentais; b) Acidentes: características e tipologia; c) Emergências: gravidade da lesão e condição da vítima; cuidados gerais e preliminares; d) Hemorragias; e) Ferimentos: superficiais e profundos; na cabeça; fraturas e luxações; f) Métodos de respiração; g) Parada respiratória; h) Massagem cardíaca; i) Envenenamentos; j) Corpos estranhos; k) Picadas de Insetos e de Cobras; l) Lesões na coluna vertebral; m) Estado de Choque; n) Queimaduras; o) Transporte de Acidentados.

Contato

Se interessou em contratar nossos cursos de NRs? Preencha o formulário que entraremos em contato (e-mail, SMS e Whatsapp).

Os dados pessoais coletados pelo Sistema Fiep seguem todos os padrões de segurança e confidencialidade previstos pela Lei Geral de Proteção de Dados. As informações coletadas são sigilosas e não serão, em hipótese alguma, comercializadas a terceiros. O aceite do termo permite, por período indeterminado, o recebimento de materiais de divulgação e contato das empresas que constituem o Sistema Fiep (Sesi, Senai, Fiep e IEL no Paraná). Clique aqui e confira nossa Política de Privacidade.

* Campos obrigatórios