NR17

CURSO DE ERGONOMIA NO TRABALHO

Curso:

CURSO DE ERGONOMIA EM CHECKOUT - PERIÓDICO (NR17) - 2HS

Modalidade:

PRESENCIAL

Objetivo:
Atualizar a capacitação do trabalhador de check-out os fundamentos teóricos do estudo da ergonomia, desenvolvendo habilidades para identificar riscos ergonômicos, ter conhecimento da legislação referente a Ergonomia e avaliar a adaptação das condições de trabalho às características psicofisiológicas dos trabalhadores de modo a proporcionar um máximo de conforto, segurança e desempenho eficiente.
Ementa:
a) Introdução à ergonomia e quem é o Operador de checkout; b) Posto de trabalho, ferramentas e mobiliários; c) Posto de trabalho; d) Manipulação de mercadorias; e) Organização do trabalho; f) Aspectos psicossociais do trabalho; g) Agravos à saúde mais encontrados entre operadores de check-out; h) Prevenção e os fatores de risco para a saúde, relacionados ao posto de trabalho.

Contato

Se interessou em contratar nossos cursos de NRs? Preencha o formulário que entraremos em contato (e-mail, SMS e Whatsapp).

Os dados pessoais coletados pelo Sistema Fiep seguem todos os padrões de segurança e confidencialidade previstos pela Lei Geral de Proteção de Dados. As informações coletadas são sigilosas e não serão, em hipótese alguma, comercializadas a terceiros. O aceite do termo permite, por período indeterminado, o recebimento de materiais de divulgação e contato das empresas que constituem o Sistema Fiep (Sesi, Senai, Fiep e IEL no Paraná). Clique aqui e confira nossa Política de Privacidade.

* Campos obrigatórios