Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




PLANEJAMENTO19/06/2015

Núcleo articulador de Palmas realiza reunião sobre as próximas ações

A ocasião contou com a presença de alunos, professores e coordenadores do IFPR

Com o objetivo de apresentar o programa Sesi Indústria e Sociedade e as ações que estão em andamento, os representantes do núcleo articulador de Palmas realizaram uma reunião na última quinta-feira (18). Na ocasião, estiveram presentes os professores, coordenadores e alunos dos Laboratórios Interdisciplinares de Formação de Educadores (LIFE) e do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID) do Instituto Federal do Paraná (IFPR).

clique para ampliarclique para ampliarParticipantes da reunião do núcleo articulador de Palmas. (Foto: Divulgação)

Durante a reunião, foram apresentados os projetos "Cuidando do Futuro", o do Meio Ambiente – em parceria com a Prefeitura de Palmas – e a proposta da Semana Nacional pela Cidadania e Solidariedade. A parceria com o IFPR foi concretizada e os próximos encontros foram agendados, a fim de dar os encaminhamentos com o ciclo de palestras sobre o meio ambiente nas escolas municipais.

No dia 02 de julho, os representantes também estarão presentes na reunião do núcleo para o fechamento das ações da Semana Nacional pela Cidadania e Solidariedade, a qual será realizada entre os dias 10 a 14 de agosto.