Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Palmas25/03/2015

Mulheres de Palmas participam de encontro sobre equidade de gênero

Evento fez parte de programação especial promovida em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

As mães e professoras da Escola Maria Terezinha Marins Petris, em Palmas, participaram de uma palestra sobre Valorização da Mulher realizada no dia 19 de março. O evento foi promovido pelo Sesi Indústria e Sociedade e reuniu 50 mulheres da região. O encontro tinha como objetivo refletir sobre as questões relativas à mulher e debater os temas e projetos para que o município alcance os Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM) estabelecidos pela Organização das Nações Unidas (ONU). 

clique para ampliarclique
                                          para ampliarMulheres participam de evento em Palmas (Foto: Divulgação)

A palestra fez parte da programação especial promovida pelo município em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o Março Lilás. A mãe e pedagoga Flávia Tomé Joravanase, elogiou o evento e ressaltou a importância de valorizar as mulheres do município e sua contribuição para o desenvolvimento local. “Foi um evento muito importante para mostrar nosso valor. Somos guerreiras por sermos mulheres, mães, esposas, donas de casa e profissionais e, ainda assim, acharmos um tempo para cuidar de nós mesmas”, ressalta Flávia.

O encerramento do Março Lilás será realizado no Centro Cultural Dom Agostinho com a distribuição de brindes. As mulheres presentes poderão participar da palestra “Com Batom e Saltos Altos – empreendendo uma vida consciente”.