Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




CELEBRAÇÃO23/03/2015

Evento de comemoração pelo Dia Internacional da Mulher acontece em Itaperuçu

Na ocasião, as participantes poderão se divertir, embelezar e cuidar da saúde

Em comemoração ao mês da mulher, o Sesi, por meio do Programa Indústria e Sociedade, promoverá, no próximo sábado (28), um encontro para as moradoras de Rio Branco do Sul e Itaperuçu.  O evento, que será realizado no Cenáculo de Itaperuçu – Av. Crispim Furquim da Siqueira, 1040, Centro – terá início às 10h e oferecerá diversas atividades na área de saúde e bem-estar, como também momentos de conversa e diversão.

clique para ampliarclique para ampliarProgramação do Encontro de Mulheres que acontece dia 28 de março. (Foto: Divulgação)

O evento terá início às 10h com uma conversa chamada “Colcha de Retalhos - Costurando Histórias”, com a psicóloga Karin Bruckheimer. A partir das 14h acontecerá a aula de Zumba, uma modalidade que tem se destacado nas academias, com o professor Aryel Paulo. Logo em seguida, será realizada uma conversa sobre saúde da mulher, oferecida pelo Hospital e Maternidade Itaperuçu. Durante todo o evento, haverá um brechó e sessão de beleza, com a consultora Dienifer Santos. Ao final do evento, será realizado sorteio de cursos entre as participantes.