Notícias

Vem aí a 1ª edição do SuperLiga Terceirão

Preparação especial para o ENEM e principais vestibulares do país

25/04/2022 - Atualizado em 28/04/2022

compartilhe

Dois mil e vinte e dois já começou e daqui há sete meses chegamos em novembro e, com ele, encaramos as provas do ENEM e a famosa reta final de preparação final para os principais vestibulares do País, não é mesmo? 

Pensando nisso, todos os mais de 6.800 alunos das 34 unidades dos Colégios Sesi da Indústria e Sesi Internacional com Ensino Médio terão um incentivo a mais, turbinando aquela preparação em alto nível para os próximos desafios da vida. Estamos falando do SUPERLIGA TERCEIRÃO! Aulões especiais com foco no ENEM e nos principais vestibulares do País. 

Os nossos alunos sempre dão show de aprovação nos principais vestibulares do País e no ENEM. Estamos falando de uma fase decisiva, que vai abrir portas para uma nova fase na vida dos nossos jovens e eles merecem o que há de melhor em preparação para esses desafios, concluindo a educação básica com excelência e levando esse legado para a vida”, diz Jacielle Feltrin Vila Verde Ribeiro, Gerente de Educacao Básica e Portifólio do Sistema Fiep. “Na última edição do vestibular da UTFPR, por exemplo, o 1º lugar em Engenharia de Software foi do nosso aluno, assim como o 3º e o 6º lugar em Gestão da Informação, e o 7º lugar em Engenharia Industrial Madeireira e Química, sem contar as entradas na UEM, UEPG e UFSC. Isso demostra a qualidade do nosso corpo docente e, acima de tudo, o alto potencial dos nossos alunos. Justamente por isso estamos investindo na entrega do SUPERLIGA TERCEIRÃO. Sabemos da aptidão dos nossos alunos e eles merecem o que há de melhor nesse tipo de preparação”, acrescenta. 

A primeira edição já está marcada. Será nesta quinta-feira, dia 28 de abril, das 09h30 às 11h30, no Auditório Caio Amaral, no Campus da Indústria do Sistema Fiep, com transmissão ao vivo pelo Canal da Indústria no YouTube, para todos os alunos do Estado. Demais, né?! 

Então não fique de fora! Clique aqui e ative a notificação para essa aula incrível! =D 

E assim que o calendário completo com todas os Aulões do SUPERLIGA TERCEIRÃO para o ENEM e principais vestibulares for divulgado, vamos compartilhar aqui com vocês. 😉 

 

1º AULÃO DO SUPERLIGA TERCEIRÃO 

Data: 28/04 

Horário: 9h30 às 11h30 

Transmissão ao vivo pelo Canal da Indústria