Notícias

Direito, Letras, Arquitetura e Urbanismo e Design

Colégio Sesi da Indústria em Campo Largo carimba aprovação no Vestibular 2021

29/12/2021 - Atualizado em 12/11/2021

compartilhe

Dois mil e vinte e dois vai começar diferente para Nicole, Nathalia, Camila e Júlio, aluno do terceirão do Colégio Sesi da Indústria. Eles foram aprovados em alguns dos cursos superconcorridos dos principais vestibulares de Curitiba. 

Julio Ballardin foi aprovado em Direito não só na UniCuritiba, mas também na FAE, PUCPR e UP. Já Camila do Prado Gonçalves, conquistou vaga no curso de Letras na FAE; Nathalia Baroni Rivabem, foi aprovada em Arquitetura e Urbanismo na PUCPR, UniCuritiba e Tuiuti do Paraná; e, fechando a lista, Nicole Moraes Killing Kuhn garantiu vaga no curso de Design na FAE e na PUCPR. 

Opções de escolhas não faltam pra essa moçada fazer bonito no universo acadêmico! Parabéns, calouros 2021! Estaremos sempre na torcida por todos vocês! °/ Uhuu! 

 

Confira abaixo alguns depoimentos: 

“Realizei meus vestibulares sem ter reservado um tempo específico para me preparar e acredito que isso só foi possível por conta do empenho do colégio. Além das aulas e trabalhos, participei de vários projetos que reforçaram o conteúdo, como a Olimpíada de História, que conquistei medalha de cristal e a Olimpíada de Geografia, que conquistei ouro e, em ambas, fui classificada entre os dez melhores alunos do estado! Outro fator que acredito ter sido muito importante foi o geekie teste: prova que realizamos duas vezes ao ano, como forma de preparação para os principais vestibulares. Todas as vezes fiquei em primeiro lugar em pelo menos uma categoria, o que me deixou mais tranquila ao fazer as provas dos vestibulares, mesmo que eu não estivesse me sentido preparada”, comenta Nicole. 

 

“No Colégio aprendi a ser independente nas minhas decisões e, ao mesmo tempo, a trabalhar em equipe e liderar meus futuros projetos. A trajetória pré-vestibular nos deixa nervosos, mas o Sesi nos prepara desde o primeiro ano para esse momento tão importante das nossas vidas. O geekie teste foi uma das estratégias que mais me auxiliaram, fazendo com que o tempo de prova, conhecimento dos enunciados e preparação psicológica não fossem um problema quando na hora do vestibular”, diz Nathalia. 

 

“O colégio Sesi da Indústria me ajudou na maior parte de minha jornada como estudante, sempre nos dando apoio e ensinado coisas que foram extremamente importantes para as provas e concursos que fiz. O professor Everton Bastos, sempre nos dando dicas fundamentais de produção textual e a professora Rafaella nos ajudando com os diversos tipos de problemas físicos e matemáticos. Agradeço aos meus pais por terem me colocado em um colégio tão legal como Sesi. Nele, tive várias oportunidades e várias portas novas se abriram para mim!", comemora Júlio.