• HOME
  • >
  • Notícias
  • >
  • Sesi recebe exposição sobre segurança no trabalho na unidade CIC

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




27/09/2017

Sesi recebe exposição sobre segurança no trabalho na unidade CIC

Exposição gratuita tem o objetivo de conscientizar sobre a prevenção de acidentes dentro das empresas

A parceria entre o Sesi no Paraná e o Tribunal Regional do Trabalho (TRT-PR) para promover ações de segurança no trabalho, traz para a unidade do Sesi/Senai na Cidade Industrial de Curitiba, uma exposição fotográfica sobre o tema. A exposição é gratuita e permanece na unidade até a próxima sexta-feira (29). 

A mostra de fotos faz parte das atividades do Programa Trabalho Seguro do TRT-PR e as fotos são de autoria da servidora do órgão, Edeni Mendes da Rocha. Para a gerente executiva de Segurança e Saúde do Sistema Fiep, Rosangela Isolde Fricke, é uma oportunidade de reflexão. “Essa exposição é muito sutil, pois retrata os trabalhadores de forma espontânea e reforça a importância dos equipamentos de segurança durante as atividades desempenhadas no dia a dia. Nossos alunos dos cursos técnicos, que logo estarão dentro das indústrias, no mercado de trabalho, puderam analisar as fotos que têm tudo a ver com o nosso trabalho na prevenção de acidentes”, disse. 

Os alunos dos cursos do Sesi e do Senai na unidade CIC também participaram de uma palestra da juíza Valéria Rodrigues Franco da Rocha, gestora do programa Trabalho Seguro. 

Segurança e Saúde 

Entre os países com o maior número de registros de acidentes de trabalho, o Brasil ocupa a quarta colocação e o Paraná é o terceiro estado no ranking brasileiro (com mais de 50 mil acidentes todos os anos). Para prevenir e diminuir esses números, o Sesi no Paraná oferece diversos serviços e soluções para as empresas, como assessorias, consultorias e programas de acompanhamento que acontecem com os colaboradores e funcionários das instituições. 

Mais informações no site de segurança e saúde do Sesi 

Serviço:

Exposição fotográfica

Data: até dia 29/09

Horário: das 8h às 17h

Local: hall de entrada do prédio administrativo do Sesi CIC

Endereço: Rua Senador Accioly Filho, 298

Notícia - Segurança e saúde

Todos

Notícias - Educação

Todos

Com soluções para o desenvolvimento do Paraná, o Sistema Fiep promove iniciativas que transformam o mundo.

logo parceria
logo parceria
logo parceria
logo parceria
logo parceria
logo parceria