• HOME
  • >
  • Notícias
  • >
  • Sesi realiza workshop sobre atendimento à indústria na área de Segurança e Saúde

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




13/07/2017 - Atualizado em 14/07/2017

Sesi realiza workshop sobre atendimento à indústria na área de Segurança e Saúde

A Gerência de Segurança e Saúde para a Indústria realiza nesta quinta e sexta o Workshop Análise do ambiente externo para o desenvolvimento de ações estratégicas e tático-operacionais em Qualidade de Vida.

O evento reúne no Campus da Indústria do Sistema Fiep cerca de 20 profissionais da área de Segurança e Saúde para a Indústria das unidades do Sesi no estado.

De acordo com Aline Lima, coordenadora técnica de Negócios do Sesi no Paraná, o objetivo do workshop é aplicar, junto aos gestores e profissionais da área técnica da Gerência de Segurança e Saúde do Sesi no Paraná, baseado no Mapa da Saúde e outros materiais da Unidade de Estudos e Prospectiva (Uniepro), a metodologia de análise e uso de informações do ambiente externo para o desenvolvimento de ações estratégicas e tático-operacionais na área de Qualidade de Vida.

Segundo a coordenadora, o resultado esperado é a adequação de soluções atuais e futuras da gerência, por meio da análise das necessidades das industrias a partir de indicadores de predição.

Os especialistas em Desenvolvimento Industrial da Uniepro/CNI, Maria de Lourdes Arsky e Marcello José Pio, acreditam que a importância das estratégias a serem utilizadas para a indústria é alta, pois as ações do Sesi visam fornecer soluções de Saúde e Segurança para a Indústria e promoção da saúde para a prevenção de acidentes e doenças, reduzindo o absenteísmo, e por consequência, melhorando a produtividade do trabalhador. Para isso, as ferramentas a serem utilizadas no planejamento buscam aumentar a celeridade e a redução de incertezas na tomada de decisão em Segurança e Saúde para atendimento à indústria de forma mais adequada e aderente às demandas.


Notícia - Segurança e saúde

Todos

Notícias - Educação

Todos

Com soluções para o desenvolvimento do Paraná, o Sistema Fiep promove iniciativas que transformam o mundo.

logo parceria
logo parceria
logo parceria
logo parceria
logo parceria
logo parceria