• HOME
  • >
  • Notícias
  • >
  • Sesi no Paraná capacita técnicos do Rio Grande do Sul em Gestão Sustentável para competitividade

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




19/10/2016

Sesi no Paraná capacita técnicos do Rio Grande do Sul em Gestão Sustentável para competitividade

Referência para demais unidade do Brasil, o Sesi no Paraná capacitou, na semana passada, técnicos do Sesi no Rio Grande do Sul em projeto que qualifica empresas para gestão de sustentabilidade e competitividade. Em acordo com o diretório nacional, as unidades de todo o país devem desenvolver projetos setoriais em 40 empresas que prezam pela adoção de novos valores e práticas de gestão voltadas à saúde, à segurança e à competitividade tanto de indústrias quanto de seus trabalhadores.

Como o Sesi no Paraná tem um histórico neste modelo de projeto, muitas unidades do país buscam por aqui referência de como implementar a ferramenta de gestão junto às empresas, por isso, a parceria com a regional gaúcha. Recentemente, 60 empresas do Paraná receberam certificação do projeto realizado juntamente com o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) e Fundo Multilateral de Investimentos (FOMIN).

Para Suzana Malinski, analista técnico do Sesi no Rio Grande do Sul, a equipe gaúcha só tem a agradecer ao Paraná. “A equipe foi muito disponível e esclarecida na hora de repassar os ensinamentos e explicar os detalhes do processo de implementação da ferramenta”, declara. Suzana ainda destacou que foram apresentadas situações de sucesso eoportunidades de melhoria das consultorias, o que vai facilitar o trabalho deles por lá. “Não ficaram dúvidas”, ressalta. 

Notícia - Segurança e saúde

Todos

Notícias - Educação

Todos

Com soluções para o desenvolvimento do Paraná, o Sistema Fiep promove iniciativas que transformam o mundo.

logo parceria
logo parceria
logo parceria
logo parceria
logo parceria
logo parceria