• HOME
  • >
  • Notícias
  • >
  • Seminário Internacional - Segurança e Saúde no Trabalho

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




12/04/2017 - Atualizado em 26/04/2017

Seminário Internacional - Segurança e Saúde no Trabalho

Nos dias 26 e 27 de abril o Sesi no Paraná, em conjunto com o Tribunal Regional do Trabalho (TRT) e a PUCPR, realiza o Seminário Internacional em Saúde e Segurança do Trabalho.

No dia 26, das 18h às 21h10, a programação se concentra no auditório Mário de Mari do Campus da Indústria, com palestras do desembargador do TRT, Luiz Eduardo Gunther; e do professor de Direito Internacional e advogado italiano, doutor em Ciências Administrativas, Matteo Carbonelli, em torno do tema: Saúde do Trabalhador e Direitos Fundamentais.

Já no dia 27, o evento se divide nos turnos da manhã e tarde, no Teatro Tuca, Bloco 2 da PUC. Durante a manhã, das 9h às 12h, o tema previsto trata dos Transtornos Mentais Relacionados ao Trabalho, com a realização de palestras do chefe da seção de Inspeção do Trabalho da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Paraná (SRTE), Elias Martins; o médico e advogado Ernesto Batista; o juiz do Trabalho do TRT, Luciano Coelho; e o médico psiquiatra Mauricio Nasser Ehlke.

À tarde, serão abordadas As Perspectivas Contemporâneas da Saúde nas Relações do Trabalho. Das 14h às 17h, as palestras serão de Martinho Martins Botelho, economista e advogado; de Rodrigo Meister de Almeida, engenheiro de Segurança do Trabalho, advogado e consultor do Sesi no Paraná; Gláucio Araújo de Oliveira, procurador do Ministério Público do Trabalho; e Sebastião Geraldo de Oliveira, desembargador do Ministério Público do Trabalho, de Minas Gerais.

Acompanhe a transmissão ao vivo clicando AQUI.



Inscreva-se grátis para o dia 26




Inscreva-se grátis para o dia 27


Notícia - Segurança e saúde

Todos

Notícias - Educação

Todos

Com soluções para o desenvolvimento do Paraná, o Sistema Fiep promove iniciativas que transformam o mundo.

logo parceria
logo parceria
logo parceria
logo parceria
logo parceria
logo parceria