• HOME
  • >
  • Notícias
  • >
  • Saiba mais sobre os serviços de Promoção da Saúde do Sesi

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




06/07/2017

Saiba mais sobre os serviços de Promoção da Saúde do Sesi

A promoção da saúde do Sesi está presente na vida de diversas indústrias no estado do Paraná. São soluções que variam entre assessoria e consultoria exclusivas para a sua empresa garantir mais produtividade para os seus trabalhadores que, consequentemente, levarão a resultados expressivos para os seus negócios. São ações que proporcionam conhecimentos sobre segurança e saúde do trabalho e estilo de vida saudável, repassando informações importantes sobre segurança, proteção individual, bem como hábitos saudáveis e prevenção de doenças. 


Vídeo produzido pelo Departamento Nacional do Sesi sobre os programas de promoção da saúde

Exemplo dessa realidade em Curitiba é a Eletrofrio, empresa do ramo de refrigeração. Parceira do Sesi, ela proporciona aos trabalhadores diversos serviços para melhorar a produtividade. Os principais são a Cipat, ginástica laboral e as avaliações físicas do quadro de funcionários. Jean Carlos Nagaroli, responsável pela segurança do trabalho da Eletrofrio, comprova os resultados. “Muitos colaboradores reclamavam no início, mas era por falta de costume”, revela, “mas depois passaram a perceber a importância dessas atividades. Hoje é visível como estão ficam mais dispostos após os serviços do Sesi”, completa. 

A Eletrofrio é uma empresa brasileira que está há 70 anos no mercado, com sua sede em Curitiba. Construindo qualidade e reconhecimento, é líder em refrigeração comercial e especialistas em expositores refrigerados, câmaras frigoríficas e sistemas de geração de frio alimentar produzidos com a mais alta tecnologia, com constante pesquisa e excelência. Com anos de tradição no mercado, a Eletrofrio transformou-se em referência, ultrapassando as fronteiras nacionais, com produtos exportados para diversos países da América Latina.


Pátio da Eletrofrio, em Curitiba


Saiba mais sobre os serviços de promoção da saúde do Sesi aqui.


Notícia - Segurança e saúde

Todos

Notícias - Educação

Todos

Com soluções para o desenvolvimento do Paraná, o Sistema Fiep promove iniciativas que transformam o mundo.

logo parceria
logo parceria
logo parceria
logo parceria
logo parceria
logo parceria