SOBRE NÓS

Soluções que impactam a indústria, o trabalhador e sua família

Há mais de sete décadas, o Sesi Paraná oferta serviços para reduzir afastamentos, seja por doenças ou acidentes, e para aumentar a segurança e saúde da indústria e dos seus trabalhadores. Para isso, conta com uma equipe de profissionais que elabora e entrega programas, laudos, treinamentos e consultorias sobre normas regulamentadoras, e-social e condições ambientais, além de planos de prevenção à saúde e ações educativas. Para apoiar a indústria de forma estratégica sobre como a população que envelhece e vive cada vez mais e melhor, conta com o Centro de Inovação Sesi em Longevidade e Produtividade, um dos nove Centros de Inovação do Sesi do Brasil.  

Atualmente, o Sesi Paraná realiza cerca de 516 mil exames de auxílio diagnóstico por ano e 147 mil trabalhadores são atendidos em programas de segurança e saúde. Utilizando unidades operacionais móveis, o Sesi Paraná chega à indústria, onde ela estiver, com agilidade e a qualidade nos serviços. 

Saiba mais
Serviços

Saúde Ocupacional

Soluções que facilitam o acesso dos trabalhadores a serviços de saúde, como consultas, exames e avaliações psicossociais.

Saiba mais
Serviços

Segurança do Trabalho

Medidas preventivas e ações corretivas no ambiente de trabalho que resultam em uma rotina mais segura e produtiva aos colaboradores da sua empresa.

Saiba mais
Serviços

Programas de Promoção à Saúde

Ações voltadas à prevenção de doenças dos trabalhadores, reduzindo faltas e despesas desnecessárias com planos de saúde.
Saiba mais

NOSSAS ENTREGAS EM NÚMEROS

Vacinas

165.870

aplicações

Cartão Sesi Viva +

32.518

usuários

Cuide-se + Prevenção do Câncer

12.907

exames

Auxílio Diagnóstico

511.897

exames

PCMSO

185.937

pessoas beneficiadas

PPRA

197.998

pessoas beneficiadas em contratos

Logo Blog Segurança e Saúde

Confira aqui conteúdos atualizados sobre segurança e saúde

Contato

Entre em contato com nossos especialistas

Quer mais informações para escolher a solução perfeita e atender as necessidades da sua empresa? Preencha o formulário e aguarde o contato de nossos especialistas (e-mail, SMS e Whatsapp).