Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




PINHAIS06/12/2012 - Atualizado em 20/02/2014

Maria Antonieta recebe unidade do Centro da Juventude

Espaço criado pela prefeitura tem o objetivo de melhorar o convívio social da comunidade

A Rede Maria Antonieta, em Pinhais, terá mais um incentivo para fazer ações relacionadas aos jovens. A prefeitura inaugurou no dia 4 de dezembro o Centro da Juventude, espaço de lazer que trará uma melhor convivência social para a comunidade.

clique para ampliar clique para ampliarEspaço criado pela prefeitura tem o objetivo de melhorar o convívio social da comunidade (Foto: Carlos Marochi)

O Centro inaugurado será utilizado para fortalecer a cultura dos jovens por meio de atividades recreativas, esportivas e profissionalizantes. A estrutura conta com quadras poliesportivas, pista de skate, sala multimídia, auditório, rádio comunitária e também um estúdio de gravação.

A criação do novo espaço na comunidade Maria Antonieta fortalece as ações executadas pela Rede de Desenvolvimento Local, que incentiva a liberdade de expressão dos jovens. O Centro da Juventude trará novas possibilidades de projetos que melhorem a qualidade de vida da população.

Por Raíssa Ribeiro

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.