Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




26/11/201029/11/2010

MARINGÁ MANCHETE (PR) - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Moradores do Santa Felicidade e bairros vizinhos apresentam proposta de desenvolvimento para a região.

Nesta quarta-feira (24), os moradores do Santa Felicidade e dos bairros vizinhos Jardim Ipanema, João de Barro, Cidade Alta e Jardim Universo, em Maringá, reúnem-se para celebrar o pacto pelo desenvolvimento da região. O evento, às 19h30, na escola Benedita Natalia (Rua Erlon Chaves, s/n), tem como objetivo apresentar as primeiras ações definidas por eles e todo trabalho realizado até agora dentro da implantação das Redes de Desenvolvimento Local - uma iniciativa da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep) e do Serviço Social da Indústria (Sesi).

O pacto serve também para buscar parceiros e o comprometimento de empresários e representantes do poder público com a proposta. "Acho muito importante (a ideia das Redes), pois tem muita coisa pra melhorar. Esperamos que no ano que vem possa acontecer o que está programado. Tem que abraçar a causa e continuar a luta. Acho que todos nós temos a obrigação de correr atrás e ajudar. Unindo as forças fica mais fácil acontecer", afirma o presidente da Associação de Moradores do Cidade Alta, José Floriano de Lira.

Uma das ações programadas para 2011 é a limpeza do córrego e o espaço onde passa o trópico de capricórnio no Santa Felicidade. "As necessidades da nossa localidade são emergenciais, mas graças ao apoio e união de todos conseguiremos alcançar nossos objetivos. O trabalho de prevenção e combate às drogas com a juventude já existe, mas existem outras coisas, como mudança na saúde e no meio ambiente", apontou o morador Moisés Alves de Oliveira.


DEIXE SEU COMENTÃ