• HOME
  • >
  • Sesi Cultura
  • >
  • Região dos Campos Gerais seleciona classificados para o Festival Sesi Música 2013

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




23/07/2013 - Atualizado em 18/02/2014

Região dos Campos Gerais seleciona classificados para o Festival Sesi Música 2013

Candidatos classificados aguardam pela grande final, que será realizada em outubro

Ponta Grossa sediou a penúltima etapa classificatória do Festival Sesi Música 2013, no último sábado, dia 27. Cerca de 40 candidatos da Região dos Campos Gerais concorreram nas categorias interpretação, composição e gospel. 

A primeira colocada na categoria interpretação foi Betinha, da empresa Petrobrás, de São Mateus do Sul, com a música “O amor e o poder”. O segundo colocado, que também participa da final foi José Agassis, de Guarapuava, funcionário da Ireks do Brasil, que interpretou a música “Tocando em frente”.

Já a melhor composição veio de Guarapuava, da empresa Surg, com Valdemir Rocha cantando “Xote Campeiro”. E na modalidade gospel, José Rodrigo de Almeida, da Kadesh de Imbituva, conquistou a primeira colocação com “Dançar na chuva”. Os finalistas de cada etapa (Oeste e Sudoeste, Norte, Noroeste, Campos Gerais, Curitiba e Região Metropolitana) serão classificados para a final estadual, que neste ano acontece em Maringá, no dia 5 de outubro.

Esta é a 12ª edição do Festival Sesi Música. O Festival Sesi Música – Edição Paraná é promovido pelo Departamento Regional do SESI Paraná e é destinado a todos os gêneros e estilos da música brasileira, valorizando a diversidade cultural do país.