Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




25/03/2014 - Atualizado em 01/04/2014

Cine Sesi - Teatro Sesi São José dos Pinhais

Confira os filmes exibidos durante o mês de abril no Teatro Sesi São José dos Pinhais

O Sesi Teatro em São José dos Pinhais exibe semanalmente filmes de qualidade, representativos na história cinematográfica. Confira a programação:

Moonrise Kingdom

Dia 03/04, às 20h
"Moonrise Kingdom", de Wes Anderson
Anos 60, em uma pequena ilha localizada na costa da Nova Inglaterra. Sam (Jared Gilman) e Suzy (Kara Hayward) sentem-se deslocados em meio às pessoas com que convivem. Após se conhecerem em uma peça teatral na qual Suzy atuava, eles passam a trocar cartas regularmente. Um dia, resolvem deixar tudo para trás e fugir juntos. O que não esperavam era que os pais de Suzy (Bill Murray e Frances McDormand), o capitão Sharp (Bruce Willis) e o escoteiro-chefe Ward (Edward Norton) fizessem todo o possível para reencontrá-los.
Ficha Técnica
Classificação: 12 anos
Duração: 94 min
Entrada: Gratuito

 across the universe

Dia 10/04, às 20h
"Across the Universe", de July Taymor 
Década de 60. Jude (Jim Sturgees) e Lucy (Evan Rachel Wood) estão perdidamente apaixonados. Juntamente com um grupo de amigos e músicos eles se envolvem nos movimentos da contracultura de sua época, tendo como guias o dr. Robert (Bono) e o sr. Kite (Eddie Izzard).
Ficha Técnica
Classificação: 14 anos
Duração: 133 min
Entrada: Gratuito

 Dentro da Casa

Dia 17/04, às 20h
"Dentro da Casa", de François Ozon 
Um pouco cansado da rotina de professor, Germain (Fabrice Luchini) chega a atormentar sua esposa Jeanne (Kristin Scott Thomas) com suas reclamações, mas ela também tem seus problemas profissionais para resolver e nem sempre dá a atenção desejada. Até o dia em que ele descobre na redação do adolescente Claude (Ernst Umhauer) um estilo diferente de escrever, que dá início a um intrigante jogo de sedução entre pupilo e mestre, que acaba envolvendo a própria esposa e a família de um colega de classe.
Ficha Técnica
Classificação: Livre
Duração: 105 min
Entrada: Gratuito