Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




30/09/2010 - Atualizado em 25/06/2018

Assessoria e Consultoria em Projetos na Lei Rouanet

Objetivo

Fortalecer a indústria paranaense como apoiadora de ações culturais, prestando assessoria e consultoria na elaboração e lançamento de projetos, com possibilidade de captação de recursos na Lei Rouanet.

A quem se destina

Indústrias

Descrição

Esta linha de ação proporciona a articulação entre investidores privados e o SESI, e destes com o poder público, por meio da disseminação das Leis de Incentivo à Cultura, contribuindo para o fortalecimento da atuação da Indústria no contexto da Responsabilidade Social Empresarial.
O Sesi assume o papel de proponente dos projetos, fazendo uma ponte entre as empresas e os artistas, como também realizando toda a gestão - lançamento do projeto na lei, acompanhamento das ações e prestação de contas. As empresas assumem o papel de patrocinadoras dos projetos, mediante incentivo fiscal proporcionado pela lei Rouanet.

Benefícios
  • Maior custo/benefício para as indústrias no investimento em ações culturais e de responsabilidade social empresarial.
  • Oferta de corpo técnico especializado na elaboração de projetos com possibilidade de captação de recursos por meio da lei Rouanet.

  • Fortalece a imagem da indústria como apoiadora da cultura no estado do Paraná.

  • Contribui no acesso dos trabalhadores da indústria, seus familiares e comunidade de uma maneira geral, aos bens culturais.

Entre em contato com a unidade mais próxima