• HOME
  • >
  • Sesi Cultura
  • >
  • Curitiba e Região Metropolitana já tem seus representantes para a grande final do Festival Sesi Música 2013

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




01/07/2013 - Atualizado em 18/02/2014

Curitiba e Região Metropolitana já tem seus representantes para a grande final do Festival Sesi Música 2013

Seleção regional aconteceu em Rio Negro e escolheu quatro finalistas

No último sábado, dia 31, o Festival Sesi Música 2013 realizou sua última etapa classificatória, que escolheu os representantes de Curitiba e Região Metropolitana para a grande final. O evento, realizado no Cine Teatro do Seminário Seráfico, ficou repleto de espectadores que acompanharam a apresentação dos 26 candidatos que soltaram a voz em busca da seleção em uma das três categorias avaliadas: composição, interpretação e gospel.

A dupla Debora e Carlinhos, da empresa Linde Vidros em Rio Negro, ficou com o primeiro lugar na modalidade gospel com a música Posso Clamar. Na categoria composição, a vencedora foi Lyracris, dos Correios de Guaratuba, com a canção Degraus. Para a categoria interpretação, a primeira colocada foi Karine Calderaro, da Copel em Curitiba, com a música Bem que se quis. A segunda colocada, Josiane Lopes, é da empresa Metalesp, na cidade de Rio Branco do Sul e conseguiu o lugar interpretando Não precisa.

Os selecionados agora participam da grande final, que acontece na cidade de Maringá, no dia 05 de outubro. O evento vai reunir os representantes de cada uma das regiões do estado envolvidas: Oeste e Sudoeste, Norte, Noroeste, Campos Gerais e Curitiba e Região Metropolitana. Criado pelo Sesi, o projeto tem como objetivo promover a cultura entre os industriários, o Festival Sesi Música valoriza, fomenta e difunde a produção musical do país.