Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




17/10/2019

Sexta Autoral SESI | SJP

Rua Quinze de Novembro, 1800 - São José dos Pinhais/PR
  • DATA: 29/11/2019
  • HORA: 19:00 ÀS 22:00
👉 Cefa

Após diversas mudanças na formação e sonoridade desde sua concepção em 2012, a banda formada por Caio Weber & Gabe Oliveira passeia entre várias vertentes musicais com shows sempre viscerais e letras confessionais.
Seu álbum de estréia (O Fantástico Azul ao Longe) lançado em 2015 foi destaque entre os lançamentos no Spotify e já ultrapassa meio milhão de plays em mais de 59 países. Conta também com mais de 1 milhão de views em seu canal no Youtube e mais de 20.000 seguidores em suas redes sociais.
Com a participação dos músicos Giovani Gonçalves (baixo) e Bruno Silos (bateria) o duo tem excursionado por todo país tocando em shows de médio e grande porte, incluindo recentemente o Oxigênio Festival na qual os curitibanos dividiram palco com grades nomes do cenário brasileiro como CPM22, Franscisco El Hombre, Braza, Dead Fish e outros.


👉  Aline Maria

Aline Maria cantora e compositora curitibana, iniciou seus estudos musicais na infância, tendo como seu primeiro instrumento o violão, onde começou a escrever suas primeiras canções. Hoje compõe músicas a partir de instrumentos como teclado e ukulele, além do violão. Depois de pouco mais de 1 ano do lançamento do seu primeiro single de trabalho chamado "Só o Amor", Aline grava seu primeiro EP intitulado "Do Início Ao Fim". Com grandes influências nacionais, Aline conta que o disco fala desde o começo até o final sobre quem ela é na essência, contando situações que viveu até aqui. Com início recente em seu projeto solo já participou de eventos com cantores da cena independente do Paraná, realizados na Casa Eliseu Voronkoff (Araucária) e no 92 Graus The Underground Pub (Curitiba). Aline também teve maior conhecimento em outras cidades através da antena parabólica, após passar no Minuto Cultural da RPC com seu single Só O Amor.
⏰ 29.11 | às 19h
💰 Ingresso Solidário (1kg de alimento não perecível)
📌 Teatro Sesi de São José dos Pinhais| Rua Quinze de Novembro, 1800 – Centro
👉 Espaço sujeito a lotação.