Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




16/10/2019

MUV 20 Anos | Curitiba

Av. Mal. Floriano Peixoto, 458 - Curitiba/PR
  • DATA: 30/11/2019
  • HORA: 16:00 ÀS 17:00
MUV comemora 20 anos
Uma das principais representantes da música preta em Curitiba, a banda mistura samba, soul, jazz, reggae e funk em som único

O MUV, sigla para Movimento Uniformemente Variado, segue com a comemoração dos seus 20 anos de muita música e parcerias criativas, tanto com artistas de renome quanto valores da cena local, com a realização de vários shows até o final do ano, todos com entrada gratuita. O seu próximo show será realizado no sábado (30/11), na área externa do Centro Cultural Sesi Heitor Stockler de França, às 16h.

O MUV é um projeto musical criado em outubro de 1999, no Rio de Janeiro, pelo produtor musical, tecladista, compositor e arranjador Ricardo Verocai e sua parceira, a cantora, compositora e atriz Kátia Drumond. Eles desenvolvem o projeto em Curitiba desde 2005 e a cada novo ciclo convidam diversas parcerias.

O projeto "MUV 20 Anos", traz  grooves variados que transitam entre o samba-soul, jazz, reggae, funk e a influência de Arthur Verocai, Tim Maia, Cartola, Tânia Maria, Milton Nascimento, Carlos Dafé,  Funkadelic, Marvin Gaye, James Brown, Jackson Five e muitos outros.
⏰ 30.11 | às 16h
💰Gratuito
📌 Centro Cultural Sesi Heitor Stockler De França | Av. Mal. Floriano Peixoto, 458 – Centro