Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




24/04/2019

Acordes na Casa | Curitiba

Av. Mal. Floriano Peixoto, 458 - Curitiba/PR
  • DATA INÍCIO: 04/05/2019
  • TÉRMINO: 25/05/2019
  • HORA INÍCIO: 11:00
  • TÉRMINO: 12:00
O projeto Acordes na Casa ganha vida no palco do Centro Cultural Sesi Heitor Stockler de França. A iniciativa contempla artistas profissionais da música instrumental brasileira, internacional e étnica. O objetivo é formar uma programação musical contínua durante o ano, proporcionando à comunidade o acesso a diferentes gêneros da música instrumental, bem como fortalecer a cultura da região.
👉Karma Jazz
04.05 |  às 11h
O Quarteto de música instrumental formado por André Machado (guitarra), Wagner Bennert (contrabaixo), Leandro Superchinski (bateria) e Menandro Souza (trompete) se apresenta no Centro Cultural Sesi Heitor Stockler de França. O grupo transita por várias vertentes musicais como Funk, Cool, Bebop, Latin e Brazilian Jazz. No repertório, temas autorais e releituras de Freddie Hubbard, Thelonious Monk, Miles Davis, Horace Silver, Wes Montgomery, John Scofield e Tom Jobim.
👉 Trio Leonardo dos Santos, Vinicius Araújo e Rodrigo Marques
11.05 |  às 11h

O trio formado pelos músicos Leonardo dos Santos (Harmônica Cromática), Vinicius Araújo (Guitarra) e Rodrigo Marques (Baixo Acústico) surge com o intuito de   explorar as possibilidades que uma  formação sem  bateria disponibiliza dentro do repertório do Jazz, criando uma atmosfera intimista e sutil. Os mesmos elementos da linguagem jazzística são destacados,  trabalhadas sobre um repertório de Standards de Jazz mais ?lado B? do gênero, da música brasileira e também composições próprias.

👉  Serra Acima Trio
18.05 |  às 11h

O Serra Acima, composto por João Triska, Emiliano Pereira e Junior Bier, é um trio instrumental de violas caipiras que tem como propósito aprimorar e inovar as tradições desse instrumento de grande expressão dentro da cultura brasileira, com presença marcante desde os mais remotos rincões do Brasil até os grandes centros urbanos. O show do grupo explora os arranjos em trio em uma formação pouco usual na viola, conjugando aspectos da música tradicional, erudita e popular brasileira.

👉  Duo Tercina
25.05 |  às 11h

Formado pelo violonista Eric Moreira e o clarinetista Jonathan Augusto, o Duo passeia pela música instrumental brasileira do século XX. Chiquinha Gonzaga, Pixinguinha, Claudio Menandro, Ricardo Tacuchian, Ernesto Nazareth e Harry Crowl fazem parte do repertório do espetáculo ao melhor estilo de Música de Câmara.

📌 Centro Cultural Sesi Heitor Stockler De França | Av. Mal. Floriano Peixoto, 458 ? Centro