Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




07/03/2018

Participe da Gincana Social do Colégio Sesi

O dia do aniversário do Colégio Sesi será destinado para fazer bem ao próximo

Em comemoração aos 13 anos de aniversário do Colégio Sesi, uma gincana de cunho social será realizada em todas as unidades, com o intuito de engajar alunos a ajudar a comunidade. 

A gincana acontecerá no dia 14 de março, aniversário do Colégio Sesi, e a unidade com maior média de pontos será a vencedora e, como recompensa, ganhará uma festa especial de aniversário, com verba a ser definida pela gerência de Educação.

Para participar, a unidade deverá escolher uma instituição social para receber as doações que serão arrecadadas pelos alunos do Colégio Sesi (colégios nacionais e internacionais).

DEFINIÇÃO DA INSTITUIÇÃO: cabe a cada unidade definir a instituição que será ajudada, bem como fazer contato para alinhar com as entregas. 

EQUIPES: cada turma concorrerá com equipes de 5 pessoas. Poderão ser formadas várias equipes por sala/unidade. A participação não é obrigatória, mas, quanto mais equipes e turmas participando, maior a chance de acumular pontos. 

Durante todo o dia (14/03), as equipes realizarão as seguintes atividades:  

ARRECADAÇÃO DE DONATIVOS (Alimentos não perecíveis, livros, produtos de higiene, conforme necessidade da instituição escolhida.

Cada donativo equivalerá a 1 ponto. A forma de arrecadação fica livre para estratégia da equipe. 

DEFINIR GRITO DE GUERRA

Grito de guerra feito e apresentado equivalerá a 1 ponto.

O melhor grito da unidade ganhará 5 pontos (avaliação a ser feita pela coordenação do colégio). 

DEFINIR COR DA EQUIPE E PERSONALIZAÇÃO DOS PARTICIPANTES

Equipe com todos os integrantes personalizados (papel crepom e tinta guache) e outros adereços que os alunos queiram utilizar. A equipe personalizada
 ganhará 1 ponto.

A equipe com melhor personalização ganhará 5 pontos (avaliação a ser feita pela coordenação do colégio). 

ELABORAÇÃO DE DESENHOS E CARTAS

Cada participante terá como meta 1 carta ou desenho, que será entregue aos moradores da instituição escolhida. Cada carta equivalerá a 1 ponto.

Obs: os desenhos e cartas serão entregues juntamente com os donativos aos moradores da instituição social escolhida pela unidade, em data a ser combinada.

APURAÇÃO: as unidades deverão encaminhar à Equipe de Pontuação, responsável por compilar as informações e anunciar o nome da sede vencedora, as seguintes informações: 

1 - Número de equipes na unidade e pontuação total de cada equipe.

2 - Quantidade de donativos arrecadados na unidade e foto comprobatória.

3 - Foto da personalização das equipes. 

Critérios de desempate:

1º - Maior quantidade de donativos arrecadados.

2º - Melhor personalização das equipes. 

As informações deverão ser enviadas até 16 de março para os e-mails: rosiane.ribeiro@sistemafiep.org.br e jacielle.ribeiro@sistemafiep.org.br.

A unidade que não enviar as informações dentro do prazo corre o risco de deixar de participar da apuração de pontos.

A unidade que obtiver a maior média de pontuação será a grande vencedora da gincana social. Dessa forma, as unidades com quantidade menor de alunos não terá desvantagem em relação às unidades com maior número de alunos. 

As demais unidades, que não ganharem, também devem realizar a doação dos itens arrecadados. O objetivo principal é ajudar a comunidade e celebrar o aniversário com uma ação atrativa.    

Previsão de resultado: 19 de março.

Os alunos, professores e todos os outros profissionais serão recompensados com uma festa especial de aniversário do Colégio Sesi, em data a definir. 

Em caso de dúvidas, entre em contato com o Marketing pelos e-mails: rosiane.ribeiro@sistemafiep.org.br e jacielle.ribeiro@sistemafiep.org.br