Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




16/03/2018

High School: conclua seus estudos com dupla certificação

Conheça o programa do Colégio Sesi Internacional que garante também a conquista do diploma do ensino médio americano

Qual adolescente já não sonhou em conseguir uma vaga em uma universidade americana? Se antes era preciso se mudar para os Estados Unidos, interrompendo os estudos no Brasil, agora ficou mais fácil. Com o programa do Colégio Sesi Internacional, você cursa as disciplinas americanas (créditos) à distância enquanto mantém as aulas presenciais do currículo brasileiro.  Quando terminar os estudos, terá os dois diplomas, o que lhe possibilitará oportunidades fora do país.

Para ofertar essa oportunidade, o Colégio Sesi Internacional, o primeiro Sesi do país a oferecer programa de dupla certificação, firmou parceria com a Genium High School, uma empresa que tem autorização para atuar com o programa no Brasil. Ela é vinculada à entidade americana responsável pela emissão dos diplomas, por isso esse processo torna-se possível. As aulas em que os alunos cursarão os créditos serão ministradas pela K12, plataforma online reconhecida mundialmente nesse segmento.

Além de ampliar as chances de garantir uma bolsa de estudo em universidade nos EUA, ter uma dupla certificação pelo Colégio Sesi Internacional garante outras vantagens como, por exemplo, aprimorar ainda mais a proficiência em inglês. Outros benefícios são a imersão na cultura americana, o acesso à melhor plataforma pública de ensino virtual do mundo e a orientação para escolha de admissão das universidades.

Todos os créditos podem ser cursados em dois anos (para alunos do segundo ano do ensino médio) ou três (para alunos do primeiro ano). As disciplinas são as mesmas, o que muda é o número de aulas semanais.

Se interessou? Entre em contato com a secretaria da sua unidade e verifique o passo-a-passo para contratar o programa. Em pouco tempo você será um aluno com ensino médio brasileiro e americano concluídos.