Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




22/08/2018

Colégio Sesi no Paraná está com rematrículas abertas

Rematrículas podem ser feitas até dia 30 de setembro e pais ou responsáveis precisam acessar o Portal Educacional SGE

O período de rematrículas para o ano letivo de 2019, do Colégio Sesi no Paraná, está aberto até o dia 30 de setembro. Para fazer a rematrícula é necessário que os pais ou responsáveis do aluno acessem o Portal Educacional SGE e realizar o aceite de forma on line. O aluno deverá entregar na secretaria da escola o Formulário de Rematrícula e os pais deverão aguardar o recebimento do contrato.

O Colégio Sesi tem uma metodologia de ensino diferenciada em que os alunos são incentivados, diariamente, a ter mais autonomia em relação ao planejamento dos estudos, fazendo com que eles tenham prazer em aprender e se tornem mais comprometidos com a aprendizagem. Os estudantes também são incentivados a trabalhar em equipe, desenvolver pensamento crítico e trabalhar as habilidades socioemocionais.

Maior rede particular de ensino

O Colégio Sesi foi lançado no Paraná em 2005. Hoje é a maior rede de ensino médio particular do Estado, com mais de 13 mil alunos. São 55 unidades, sendo cinco delas internacionais, com ensino bilíngue. O objetivo é atuar para o desenvolvimento social e humano, com uma metodologia diferenciada que alia educação, tecnologia e inovação. Os alunos são desafiados a resolver questões interdisciplinares em uma visão sistêmica, a partir de pesquisas que levam à construção do conhecimento e os preparam para trabalhar na indústria, agregando sempre mais ao setor.

SOBRE O SISTEMA FIEP

O Sistema Fiep é composto pela Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep), Serviço Social da Indústria (Sesi), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e Instituto Euvaldo Lodi (IEL). As instituições trabalham integradas em prol do desenvolvimento industrial. Com linhas de atuação complementares, realizam a interlocução com instâncias do poder público, estimulam o fomento de negócios nacionais e internacionais, a competitividade, a inovação, a tecnologia e a adoção de práticas sustentáveis, e oferecem serviços voltados à segurança e saúde dos trabalhadores, à educação básica de crianças, jovens e adultos, à formação e aperfeiçoamento profissional, à formação de nível superior, além de capacitação executiva. Sistema Fiep: nosso i é de indústria.