Empregador

Empregador

Com serviços odontológicos e descontos em farmácias, academias e muito mais, o Cartão Sesi Viva+ garante mais saúde aos trabalhadores e suas famílias e melhores resultados para sua empresa.

Trabalhador

O Cartão Sesi Viva+ oferece a você e sua família, telessaúde, serviços odontológicos com preços acessíveis, convênios com farmácias, supermercados e muito mais. Tudo com a facilidade do desconto em folha salarial.

Trabalhador

Vantagens do Cartão Sesi Viva+

O Cartão Sesi Viva+ proporciona muitas facilidades e parcerias em produtos e serviços que vão desde a saúde ao bem-estar, sendo interessante tanto para a indústria quanto para os trabalhadores.

Vantagens do Cartão Sesi Viva+
Odontologia

Odontologia com credenciados próprios e com o parcelamento em até 12x (parcela mínima de R$30 para a realização do plano de tratamento).

Telessaúde

Telessaúde com profissionais de psicologia, nutrição e clínica médica disponível para os titulares e dependentes maiores de 18 anos.

Compras

Compras em farmácias, supermercados, óticas, livrarias, papelarias e academias.

Gastos realizados no cartão do titular e dependentes serão descontados na folha de pagamento do titular.

Gastos realizados no cartão do titular e dependentes serão descontados na folha de pagamento do titular.

Dependentes

São considerados dependentes para adesão ao Cartão Sesi Viva+: cônjuge, companheiro, filhos, enteados, filhos adotivos, tutelados, menores sob guarda e curatelados. Idade limite para dependentes filhos, enteados, filhos adotivos, tutelados, menores sob guarda é até completar 21 anos, ou filho estudante universitário, onde a dependência vai até 24 anos desde que comprovada a situação de estudante.

Como adquirir o Cartão?

Os trabalhadores que desejam usufruir dos benefícios devem dirigir-se ao RH de sua empresa para saber se ela já aderiu ao Cartão Sesi Viva+. Se preferir, entre diretamente em contato conosco no link abaixo.

Contato

As indústrias interessadas em oferecer aos trabalhadores o Cartão Sesi Viva+ podem fazer o Cadastro de Adesão. O cadastro será redirecionado à unidade do Sesi mais próxima da empresa para agendar uma visita de apresentação do produto.

Cadastro de Adesão