• HOME
  • >
  • Notícias
  • >
  • Com recorde de inscrições, Prêmio Sesi ODS 2019 divulga os finalistas

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




01/07/2019

Com recorde de inscrições, Prêmio Sesi ODS 2019 divulga os finalistas

Neste ano, o Prêmio Sesi ODS teve recorde de inscrições. 386 empresas de todo o Paraná enviaram suas melhores práticas para o alcance dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS). Para saber se a sua empresa está entre os finalistas ou se receberá o Selo Sesi ODS, CLIQUE AQUI.

Os vencedores serão conhecidos durante o Congresso Sesi ODS, no dia 05 de setembro, em Curitiba.

O Prêmio Sesi ODS

Oferecido pelo Sistema Fiep, por meio do Sesi no Paraná, a premiação tem o objetivo de estimular e reconhecer os melhores projetos de indústrias, empresas, poder público, organizações da sociedade civil e instituições de ensino para a promoção de dimensões sociais, ambientais, econômicas e institucionais que contribuam para o alcance dos objetivos e metas da Agenda 30 para o Desenvolvimento Sustentável no Brasil.

A Agenda 30 dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) faz parte de um Protocolo Internacional assinado em 2015, por 193 países, durante a Assembleia Geral da ONU. Na ocasião o Governo Brasileiro assumiu o compromisso de adotar metas de desenvolvimento sustentável a serem alcançadas até 2030.

Para saber o que o seu município está fazendo para cumprir o compromisso sustentável, conheça os indicadores e relatórios personalizados do Portal ODS.

Notícia - Segurança e saúde

Todos

Notícias - Educação

Todos

Com soluções para o desenvolvimento do Paraná, o Sistema Fiep promove iniciativas que transformam o mundo.

logo parceria
logo parceria
logo parceria
logo parceria
logo parceria
logo parceria