• HOME
  • >
  • Notícias
  • >
  • Última semana para inscrição no Prêmio Sesi ODS

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




27/05/2019

Última semana para inscrição no Prêmio Sesi ODS

Sesi no Paraná vai reconhece iniciativas com foco em sustentabilidade. Inscrições estão abertas até 31 de maio e são gratuitas

Uma marca de roupas autoral, curitibana, com desperdício zero, que faz uso de matéria prima local, com plano de carreira, foco em sustentabilidade e impacto social positivo. Esta é a Reptilia, vencedora na categoria de pequena indústria na última edição do Prêmio Sesi ODS. Para este ano, as inscrições do Prêmio ODS estão abertas até o dia 31 de maio. ?A Reptilia foi reconhecida pelo projeto de marca, considerando o nosso processo produtivo, de criação e confecção sustentável e alinhado com vários ODS?, explica Heloisa Strobel Jorge, designer e proprietária da empresa vencedora. ?Este reconhecimento foi super importante e estimula que nós continuemos, inclusive com novos projetos?, conta.

O Prêmio Sesi ODS reconhece indústrias, comércios, instituições de poder público e de ensino e organizações da sociedade civil com o intuito de estimular a realização de projetos relacionados aos ODS e, assim, contribuir para o alcance da Agenda 2030. ?O Prêmio Sesi ODS é um incentivo para a continuidade dos projetos que impactam de forma positiva os municípios paranaenses?, comenta Maria Cristhina de Souza Rocha, gerente de Projetos Estratégicos do Sistema Fiep.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site Portal ODS. O pré-requisito para participação é que a organização desenvolva práticas em consonância com pelo menos um dos ODS há, no mínimo, um ano.

Notícia - Segurança e saúde

Todos

Notícias - Educação

Todos

Com soluções para o desenvolvimento do Paraná, o Sistema Fiep promove iniciativas que transformam o mundo.

logo parceria
logo parceria
logo parceria
logo parceria
logo parceria
logo parceria