• HOME
  • >
  • Notícias
  • >
  • Inscreva sua empresa no Troféu Sesi, iniciativa em parceria com o GPTW

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




23/04/2019 - Atualizado em 17/05/2019

Inscreva sua empresa no Troféu Sesi, iniciativa em parceria com o GPTW

O objetivo é certificar o clima organizacional e, em seguida, reconhecer as melhores práticas de segurança e saúde nas indústrias paranaenses.

Para valorizar as organizações que se preocupam e investem na segurança e saúde de seus colaboradores, o Sistema Fiep, por meio do Sesi no Paraná, lançou o Troféu Sesi, em parceria com o Great Place to Work. Podem participar empresas que estejam em regularidade com as obrigações fiscais e trabalhistas e que sejam contribuintes do Sistema Fiep, nas seguintes categorias: micro, pequena, média e grande.

A participação das indústrias será dividida em duas etapas. Primeiro, a empresa deverá obter, até o dia 27 de agosto, a certificação Great Place to Work, que irá avaliar o clima organizacional, por meio do link gptw.com.br/certificacao/. O próximo passo será responder o questionário sobre segurança e saúde do trabalho, aplicado pelo Sesi no Paraná, até 10 de setembro. 

As três melhores colocadas em cada categoria receberão o Troféu Sesi durante um evento que está previsto para o mês de novembro de 2019.

Mais informações e o regulamento completo podem ser acessados aqui: https://www.sesipr.org.br/trofeusesigptw/

Notícia - Segurança e saúde

Todos

Notícias - Educação

Todos

Com soluções para o desenvolvimento do Paraná, o Sistema Fiep promove iniciativas que transformam o mundo.

logo parceria
logo parceria
logo parceria
logo parceria
logo parceria
logo parceria