Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




02/04/2019

Conexão ODS chega a Curitiba

O evento é gratuito e acontecerá no dia 04 de abril, no Campus da Indústria

O "Conexão ODS: os objetivos na estratégia de negócios", é um evento gratuito realizado pelo Sistema Fiep em parceria com a Rede Brasil do Pacto Global. O objetivo do evento é apresentar a iniciativa do Pacto Global e exemplos de empresas signatárias que estão atuando em prol dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS).

Definidos pela Organização das Nações Unidas (ONU), os 17 ODS fazem parte da Agenda 2030 e funcionam como metas que norteiam organizações, instituições e países para desenvolverem ações e projetos que promovem a inclusão das pessoas na sociedade de forma sustentável.

O Pacto Global é a maior iniciativa de sustentabilidade corporativa do mundo, que fornece diretrizes para a promoção do crescimento sustentável, a partir dos ODS. Já são quase 13 mil empresas, em mais de 160 países, inclusive no Brasil, que apoiam a iniciativa " no Paraná, são 141 instituições signatárias e o Sistema Fiep é uma delas.

"As indústrias têm um papel fundamental no desenvolvimento do país, inclusive na promoção de ações que impactam de forma positiva o setor social e ambiental. Promover mudanças significativas só é possível quando todos estiverem engajados no seu papel em prol do desenvolvimento sustentável", analisa o Superintendente do Sesi e IEL no Paraná e Diretor Regional do Senai no Paraná, José Antonio Fares.

O Conexão ODS já passou por Maringá e as próximas datas são em Curitiba, Ponta Grossa, Londrina e Cascavel. Para a edição na capital paranaense na próxima quinta-feira (04), o secretário executivo da Rede Brasil do Pacto Global, Carlo Pereira, vai apresentar empresas que perceberam a importância da agenda de sustentabilidade para os negócios, garantindo mais competitividade e ampliação no mercado, como o Sistema Fiep e a Fundação Dom Cabral. 

Representantes de empresas e indústrias paranaenses não signatárias do Pacto Global estão convidados a participar. Para saber mais, basta clicar AQUI.

Notícia - Segurança e saúde

Todos

Notícias - Educação

Todos

Com soluções para o desenvolvimento do Paraná, o Sistema Fiep promove iniciativas que transformam o mundo.

logo parceria
logo parceria
logo parceria
logo parceria
logo parceria
logo parceria