• HOME
  • >
  • Notícias
  • >
  • Empresários se reúnem para planejar ações dos Jogos do Sesi

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




22/11/2017

Empresários se reúnem para planejar ações dos Jogos do Sesi

Exemplo de serviço em promoção da saúde, os Jogos do Sesi são tema de encontro entre lideranças industriais do estado.

O departamento de Segurança e Saúde para Indústria (SSI) do Sesi no Paraná reúne nesta quinta-feira (23) representantes de 19 indústrias de todo o estado que participaram da última edição dos Jogos do Sesi. O objetivo do encontro é escutar os presentes para que o diretório estadual aperfeiçoe cada vez mais o evento, além de planejar, em conjunto, ações para aprimorar o atendimento. Realizado anualmente, os Jogos do Sesi proporcionam a promoção da saúde para os trabalhadores das indústrias inscritas.

“O Sesi é um grande parceiro das indústrias nos serviços de segurança e saúde, por isso, ouvir o que esses importantes empresários têm a dizer é fundamental para que nosso trabalho atenda as expectativas e seja cada vez mais eficaz para todos”, garante Rosângela Isolde Fricke, gerente de SSI do Sesi no Paraná. Ela ainda reforça que encontros como esse auxiliam a se prepararem para a indústria do futuro, em que a longevidade cada vez mais será uma realidade e a saúde será sempre um fator de produtividade.

Representante da Klabin, Dicésar Augusto lembra que a parceria da empresa em que trabalha com o Sesi já é bastante antiga e revela que quer contribuir com sugestões para ampliar os serviços dos Jogos do Sesi no estado. “Investimos nosso capital social nos Jogos com bastante entusiasmo porque é visível o ânimo com que nossos trabalhadores se dedicam, por isso, participar desse encontro é fundamental para que eles se sintam cada vez mais motivados a praticarem atividades que melhorem a saúde deles”, revela.

Notícia - Segurança e saúde

Todos

Notícias - Educação

Todos

Com soluções para o desenvolvimento do Paraná, o Sistema Fiep promove iniciativas que transformam o mundo.

logo parceria
logo parceria
logo parceria
logo parceria
logo parceria
logo parceria