Consultoria e projetos de Responsabilidade Social para as empresas, com informações e indicadores que apoiam as ações das indústrias para seus trabalhadores, familiares e comunidade. Articulação com lideranças locais, universidades, ONGs, Poder Público para fomentar iniciativas em prol da sustentabilidade.
Produtos/Serviços:
Olá! Será um prazer colaborar com quem deseja saber mais sobre este importante tema.Acesse meu Blog e aprenda mais sobre Responsabilidade Social. Att maria de Fátima
Boa noite, estou fazendo um trabalho na faculdade, cujo o assuntio e sustentabilidade.Sera que voces poderiam me enviar algum video ou praticas de sustentabilidade dentro ou fora da organização?Desde ja agradeço a atenção.
Sou de Maringá- Paraná, hoje fiquei sabendo de demonstração por parte dos alunos do Colégio SESI-Maringá, emk uma apresentação no teatro do Colégio Regina Mundi, em evento proporcionado pelo Sesi (teatro de maionetes). Onde os alunos foram extremamentes mal educados com a apresentação do artista e com alunos de um colégio da rede pública, se mostrando arrogantes, e no final da apresentação o próprio artista se mostrou descontente com tal comportamento, fica claro que esses alunos se julgam superiores aos demais alunos da rede pública, será esta o pensamento do Colégio SESI,?!!!
Envie para um amigo